Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, novembro 01, 2004

Às voltas...

Voltas
e voltas
continuo a dar.
Se um dia voltas
irei hesitar.
E voltas
e mais voltas
eu sempre darei
porque ainda não voltei
a ser tudo o que sei.
E se um dia voltas,
vou eu ficar às voltas,
e tudo equacionar
e a me questionar.
Se um dia voltas
vais ter de andar às votlas
tal e qual como eu andei
e como ainda ando.
Mas agora
rodopio sobre mim mesma...

1 Grasnados:

At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Bom dia Patita Feia.
Sou aquele surfista com a mania dos foruns .
Em primeiro lugar desejo que tudo corra pelo melhor com a tua mãe. Problemas de saúde são sempre bem chatos.
Tens aqui o link de outro forum que fiz com um conteúdo igual àquele no qual participaste.
Talvez comece a colocar mensagens neste. Este forum não precisa de inscrição para se colocarem mensagens ao passo que o outro precisa.
Aparece . Diz algo.
E muito obrigado pela tua participação.

o meu novo forumPS : Tentei que o endereço saisse clicável.
Caso não tenha saido clicável , o endereço é este.

http://www.aimoo.com/forum/freeboard.cfm?id=622409


No forum onde te inscreveste também tens lá o endereço.
Obrigado

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos