Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, outubro 25, 2004

Against all odds...

Contrariamente ao que toda a gente pensa - inclusivé eu própria - ainda penso em ti.

Ainda me lembro do teu cheiro.
Ainda sinto a tua pele colada à minha.

Ainda sorrio ao me lembrar da enorme cumplicidade que nos un-e-ia.

Ainda dói quando recordo os planos, sonhos e expectativas a dois.
Ou a uma para dois.

E foi isso que nos separou.

Foi ter chegado a um ponto em que eu sonhava, vivia, amava e lutava por dois.

Hoje, passado um ano de ruptura, sei que voltava a fazer o mesmo. Não sei ser de outra maneira. Não me arrependo de um único segundo contigo. Porque forma passados a sorrir. A Amar. A sonhar. A viver.

Hoje, passado um ano como um dia, sei os teus passos de cor, o sabor do teu beijo e o arrepio do teu toque.

Hoje, passado um ano, não sei se te continuo a querer, se quero das asas ao querer-te, se é só um reflexo de não gostar de estar sozinha, se é por saber que te lembras de mim de uma maneira que eu julguei só minha ou se te quero ferverosamente porque acredito que sim.

Como acreditei desde a nossa primeira troca de olhares.

Não sei.
Mas que continuas intocável nas minhas lembranças, continuas...

Mesmo contra todas as possibilidades.
Mesmo contra todas as expectativas...

4 Grasnados:

At 7:11 da tarde, Blogger Silence Storm aQUACKrescentou...

Porque raio é que estas coisas tão boas têm de morrer?
Porque não pode ser assim doce, avassalador, total, ... para sempre? Alguém me explica?

 
At 11:57 da tarde, Blogger Gotinha aQUACKrescentou...

Querias mandar-me 1 mail??!
seadrop@hotmail.com

 
At 7:24 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Bonito texto.
Coloquei-o no meu forum.
Não é preciso increver-mo-nos para deixar mensagem.
O endereço é este.

http://paulo2006.proboards25.com/index.cgi

O Teu post ficou no forum amor e suspiros, thread dores

 
At 1:43 da tarde, Blogger Red Boys ESTAÇÃO aQUACKrescentou...

Conheço a sensação...
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos