Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, outubro 19, 2004

Espero...

Espero.
Desespero.
Exaspero.
Dilacero.
Recupero.

Escrevo.
Apago.
Risco.
Espero.
Leio.
Releio.
Tão feio.
Risco.
Espero.

Olho.
Vejo.
Observo.
Raciocino.
Desatino.
Não gosto.
Desgosto.
Rei-Posto.
Rei-Morto.
Rei-Torto.
Rei-Não.
No coração.
Abro a mão.
Vazia.
Só coração.
Fecho a mão.
Só o coração.

Na mesma.
Como a lesma.
Sozinha.
Com a minha escritinha.

7 Grasnados:

At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

atão e o rei leão carail...????

 
At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

si si amigo

 
At 5:38 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:40 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Pois...
se não me aflui à "caneta", por alguma razão deve ter sido...

 
At 5:46 da tarde, Blogger Silence Storm aQUACKrescentou...

Que tal deixares de escrever e ... apenas sentir...

 
At 5:48 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Pois...
Se não afluiu à minha caneta, por alguma razão foi...

 
At 5:55 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

(Xiça, que me estou a passar dos carretos com este sistema de comentários!!!)

Armando... eu se escrevo é porque sinto...
Jamais conseguiria escrever algo sobre o qual não sinto ou conheço...
É por isso que não escrevo sobre política, religião, astronomia, economia e cultura de porcos.. porque não sei.
Escrevo aquilo que sinto. Aquilo que conheço. Aquilo que sou.
E escrever sempre fez parte de mim. Sei-o fazer ainda antes de saber falar como deve de ser.
Escrever não é sinónimo de não sentir. A não ser que seja um discurso político, escrito por uns, lido por outros, criticado por todos e sentido em e por todos...

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos