Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, novembro 04, 2004

Desculpa.



Desculpa.
Desculpa tudo.
Desculpa nada.

Desculpa o mau feitio.
Desculpa as más respostas.
Desculpa as trapalhadas.

Desculpa as ausências.
Desculpa os silêncios.
Desculpa as minhas cobardias.

Desculpa viver só no meu mundo.

Desculpa não estar presente mais vezes.

Desculpa as lamentações muitas vezes vãs.
Desculpa os meus ciúmes infundados.

Obrigado por existires.
Obrigado por me teres dado vida.
Obrigado por me ensinares a viver.
Obrigado por me encaminhares sempre para o bem.
Obrigado pelo ombro, colo e coração sempre disponível.

Obrigado pelos chás, sacos de água quente, mimos e aconchego na cama.
Obrigado pelas noites passadas em branco ao meu lado.

Obrigado por deixares falar horas a fio, mesmo quando estás cheia de sono
(e depois o perdes por me estares a ouvir...).

Obrigado pelo teu Amor incondicional.
Obrigado por não fazeres juízos de valor.
Obrigado por me amares mesmo quando devia levar um par de estalos.

Obrigado e desculpa.
Desculpa e obrigado.

Amo-te.
Sinto muito a tua falta Mãe.
E sinto-me perdida sem ti.
(agora dizias-me que já sou crescidinha demais e que tenho “o cu cheio de mimos”...)

2 Grasnados:

At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Tens um novo look muito giro.
Patinho Feio
quac-quac.blogspot.com

 
At 4:33 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Graças à boa-vontade e paciência interminável de alguém muito querido!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos