Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, novembro 04, 2004

Amizade



Como diz o poeta:
“Hoje fiz um amigo”

Geralmente nunca nos apercebemos quando fazemos amigos.
Geralmente pensamos que são mais uns para as sms de Natal, para os chain-mails ou para, muito de vez em quando, beber uns copos...

Hoje fiz um amigo.
E sei-o.
Porquê?

Não sei.
Só sei que o sinto nas minhas entranhas, tal e qual como verdade que é para mim.

Sente-se perfeitamente quando se perde um amigo.
Porque é que não se há-de sentir quando se ganha um?

É claro como água para mim. Sinto-o. É a minha verdade.

Também porque é recíproco.

Espero que o meu amigo também sinta que hoje fez uma amiga.

Porque fez!

Então...hoje é um dia feliz!

3 Grasnados:

At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

E de onde conheço eu essa foto? ;)
Quem é esse teu amigo?!

Patinho Feio

 
At 6:03 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Quem é o friend, ele sabe-o e também o porquê.
A pic....´é linda, não é? Foi um mimo do Maninho :)

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

"... e coisa mais preciosa
no mundo não há."

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos