Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, setembro 28, 2004

Beijos de Água...

Água fresca.
De manhã. Quando acordo.
Com o café - sempre.
Litros e litros durante o dia.
Antes de me deitar. Fresca.

Sempre fresca.

Poucas coisas coisas são tão revigorantes como um grande copo de água fresca.

Adoro água fresca. A maneira refrescante e intensa como me percorre o corpo.

Pouco se assemelha à sensação de beber água fresca.

Parece que volto a mim, como um acordar lento e interno. Todas as minhas células se renovam. Se expandem.

Como um mergulho num rio. Água fria. Por todos os centímetros da minha pele.

Melhor que água fresca e água fria, só um beijo quente e apaixonado. Mas isso não vem engarrafado. Nem se compra nem se vende. Dá-se. Retribui-se. Espera-se. Mais e mais.

E volta-se a dar.

Tenho saudades do aroma quente de lábios. E de nadar no rio. Frio.

1 Grasnados:

At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos