Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, outubro 01, 2004

Falta de vergonha

Ainda estou a tremer. De nervos. De raiva. De asco.

Um carro aborda-me na rua.
Um informação, por favor.

Embrenho-me em detalhes, de modo a dar a informação da maneira mais completa possível.

Fecho das calças aberto.
Aquela coisa nojenta mole de fora.

Se quer assediar alguém, porque é que não vai assediar a puta da mãe dele?

Os nervos toldaram-me o discernimento, pois os vómitos não me permitiram tirar a matrícula.
Ia até ao inferno atrás dele só para lhe cuspir na cara.
Na puta da cara onde não tem vergonha.

Puta que pariu estes pseudos-homens.

4 Grasnados:

At 6:37 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

PUTA QUE PARIU! EU PARTIA-LHE AQUELE FOCINHO TODO!

 
At 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Asco. Vergonha. E pena.

Por haver gente assim.
Por partilhar o género com ele.
Por ser o pior insulto que me digno a dar-lhe.

Nuno

 
At 7:38 da tarde, Blogger Tiago aQUACKrescentou...

A única forma que achei de te pedir desculpa pelo género masculino (nojeira, partilhá-lo com figuras dessas!) foi reproduzir este teu grito de revolta. Pelo menos, mais algumas pessoas puderam ouvir o teu asco.

Beijinhos!

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Como homem, sinto-me envergonhado, mesmo sem ter culpa nenhuma... Sinceramente, era bem aplicada uma carga de lenha nesses FILHOS DA GRANDE PUTA DE AZEITEIROS... Que nojo ke me metem...
Critica do Norte
http://criticadonortecarago.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos