Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, outubro 01, 2004

Fim de semana prolongado

Resisti à tentação de marcar as férias todas de uma assentada, pois o mais provável seria nem conseguir tê-las todas seguidinhas.
Marquei uns diazitos assim, encostados aos fins de semana ou entremeados com feriados.
Segunda feira, para grande desgosto dos meus colegas, não estarei a trabalhar. Eles sim.
C'est la vie. Às vezes é para uns, outras para outros...

Aproveitarei para passear. Pelo Norte desconhecido. De mochila às costas. De comboio.

Sem medos.

Há que aproveitar. O tempo está óptimo. A vontade é muita. A boa disposição também. Uns laivos de ansiedade. Mas sei que vou gostar.

Tenho comboio daqui a meia hora. Friozinho no estômago.





3 Grasnados:

At 6:36 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

sE PASSARES PELA fIGUEIRA DA fOZ DÁ-ME UM TOQUE.
DEIXA UMA MENSAGEM NO MEU BLOG E DIZ QUALQUER COISA!

 
At 10:24 da tarde, Blogger K. aQUACKrescentou...

Que sorte...

:)


Diverte-te e um beijo!


www.katraponga.weblog.com.pt

(este sistema de comments do Blogger é um bocado "pidesco" :P )

 
At 11:21 da manhã, Blogger TT aQUACKrescentou...

I have a dream:
Um dia o meu blog será isento de fascismos, comunismos e todos os outros ismos. Censura, nem mental...
Mas eu juro...eu bem tento dar aqui a volta ao "bicho", mas acho que tenho sérias limitações mestas novas tecnologias... Já lhe pedi com jeitinho que deixasse as pessoas falarem à vontade....mas até agora nada!!!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos