Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, março 09, 2005

Ainda não é desta que deixo de fumar...

Tenho um grito latente que teima em não saír.

Tenho perfeita noção que quando saír, tudo muda. Nada será como antes.

Tudo vai mudar. A minha vida vai ter de mudar. Não posso continuar assim.
Há que pôr os pontos nos "ii", deixar de brincar às casinhas e ao gato-e-rato.

Tenho de empacotar todos os meus pertences e memórias. Saír sem olhar para trás.
Eu, a Pata-Choca, os 3 gatos e a lembrança do sorriso da minha Mãe.

Sem hesitações, sem complacências.

Caloteiro. Mentiroso. Má-Fé. Pobre de Espírito. Palhaço. Infeliz.
Não vou levantar um único dedo para te magoar... a vida encarregar-se-à disso.

Felizmente tenho amigos. Do coração.
Na rua não fico, mas tu estás bem encaminhado para acabares na sargeta.

Eu?! Eu vou conseguir ter uma vida feliz. Vida própria.
Não preciso de sugar o tutano de vidas alheias e vivê-las como se minhas fossem!

1 Grasnados:

At 10:34 da manhã, Blogger Ideiafixe aQUACKrescentou...

Isso está mau!...
Calma! Melhores dias virão... ;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos