Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, março 03, 2005

F-D-SE

Tá tudo hodido.
Acabei de hoder o template.

Merde, merde, merde...!

Que mania de mexer nas "entranhas" das coisas que não conheço / domino!

Merdeeeeeeeeeeee!!!

Eu só queria pôr o meu blogzinho mais bonitinho... :(

7 Grasnados:

At 10:32 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

Menina, menina! Calma! :)
Já reparei que agora já está tudo bem, mas se precisares de ajuda no futuro podes perguntar-me que eu tenho todo o prazer em prestar assistência técnica, claro que mediante uma quantia choruda!!! ;)
Brincadeira! Podes sempre mandar um email aqui para a Kitty (kittysplace@sapo.pt)!

 
At 10:41 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

E já agora... É impressão minha ou os comentários do Haloscan fugiram?...

 
At 11:21 da manhã, Blogger TT aQUACKrescentou...

Fugiram para parte incerta........ :(

 
At 2:32 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

Ups...! Algo que me diz que ainda tens que fazer uma correcção ao template...

 
At 3:24 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:25 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Como assim Kitty?
Cada um é para o que nasce... e definitivamente eu não nasci para estasmaravilhas das novas tecnologias... :S

O Haloscan? Deve ter ido de fdsemana... ;)

 
At 9:44 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

Bom... Tiveste um problema com o template, segundo percebi, certo?

E os comentários da haloscan foram-se... Tens que os adicionar novamente. Isto é, vais à tua conta no Haloscan e fazes copy paste do código que eles lá têm, para dentro do teu template... Isto se os quiseres de volta, claro! ;)

Calma, não é difícil!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos