Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, março 04, 2005

Nervoso miudinho...

De pré-partida para um fdsemana não tão desejado como seria de esperar...

O meu coração gela aquando confrontado com ausência de calor humano.
De falta de afecto. De falta de atenção. Telefonemas, sms, telex, sinais de fumo, tambores...Qualquer coisa!

Como filha que sou, dói imenso não ter reciprocidade.
Em apostar numa relação que quero ter, mas não haver feedback. Dedicação.

De sentir que sou só eu quem aposta. E perde. Ganhar, ganhamos os dois.

Tenho a sensação que o meu Papá só será Pai quando fôr Avô.... Afinal, quem sai aos seus...

Espero que tenhamos tempo.
Tempo para ele perceber que é quem deve "chegar à frente".
Apostar.
Re-Agir.

Falta-me a minha Mamã. Ele tem de perceber isso. Preciso de colinho de Progenitor.
Ele vai perceber isso.
Um dia.

4 Grasnados:

At 11:10 da tarde, Blogger Wakewinha aQUACKrescentou...

Oi, Patita Feia!
Mas que sentimento tão controverso é este? Gostei muito de ler as tuas palavras... Parecia que estava a sentir exactamente o que sentias.
Beijinho e bom fim-de-semana! ;)

 
At 4:03 da manhã, Blogger mfc aQUACKrescentou...

Faz-lho ver dissimuladamente.
Ele vai sentir e reagirá como queres.
Um abraço amigo.

 
At 12:50 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Há que ter calma!

 
At 2:21 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Isto de ser filha a part-time é complicadote...

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos