Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, março 08, 2005

Mais uma dose de inspiração alheia...

"O marido decide mudar de atitude.
Chega a casa todo machão e ordena:
- Eu quero que me prepares uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina.
Depois do jantar vais arranjar-me um 'whisky' e preparar um banho porque eu quero relaxar.
E mais uma coisa: quando eu terminar o banho, adivinha quem é que me vai vestir e pentear . . .

Resposta plácida da mulher:- O homem da funerária . . ."

5 Grasnados:

At 5:20 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

eh eh eh ;)

 
At 5:30 da tarde, Blogger mfc aQUACKrescentou...

Radical... mas merecido!

 
At 9:51 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

Eh! Eh! É caso para dizer: toma e embrulha! LOL! ;-)

 
At 10:26 da tarde, Blogger Principessa aQUACKrescentou...

e mai nada!!! :)

 
At 11:49 da tarde, Blogger Papo-seco aQUACKrescentou...

:)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos