Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, março 07, 2005

Futilidades Necessárias...

Sinto-me bem. Feminina. Feliz.
Resolvo vestir saia, coisa rara e sujeita a verificação e mudança de indumentária à última da hora.

Saio para o comboio, atrasada como sempre, passos curtos e singelos...de saia...e tacões...

Sento-me afogueada, recupero a respiração (eu não corro, mas subo escadas num ápice...!), conserto os óculos escuros. Malha. MALHA. Malha na meia! 112, pleeeeaaaaaase!!!

Ai a minha vida!!!

Ok, resigno-me à minha insignificância perante tamanho desastre e agradeço aos céus o rasgo de sanidade mental de ter vestido uma saia pelo joelho, que, conjuntamente com botas pelo joelho...até nem é assim tão grave...!

Agradável para uma Mulher é chegar a uma superfície comercial, haver as meias que ela quer, o seu número (e constata com agradável surpresa que até tem a medida abaixo daquela que pensava), haver a COR que ela precisa, e aindaaaaaaa...tcham tcham tcham tchammmmm, em promoção!!!

E lá vim eu toda contentinha com 3 pares de collants pretas, pelo preço de 2... o que me faz pensar...afinal o que é que eu vou fazer com 3 pares de meias?!?!?

Image hosted by Photobucket.com
Será que tenho de usar saia mais vezes?!

Gosto de ser Mulher...

1 Grasnados:

At 5:31 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

é o mais certo, é teres de usar saias mais vezes! lol lol!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos