Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, novembro 09, 2004

"Cego Sentimento"

“Não posso impedir
que ele vasculhe o mundo
como a uma gaveta.
Ele vai tactear a noite
e eu não vou ver
só vou pensar
na noite em que me toca
e imaginar
que sou só eu.”

(Cláudia Arruda)

Bonito não é?
Dá-me tanto que pensar e eu sem tempo ou disponibilidade mental para tal...
Até porque doerá.
De certeza.

Dói pensar em ti, no estares sozinho por opção, por não teres permitido que eu fizesse parte da tua vida quando o quis. Quando te quis dar o meu mundo, o meu coração. Não só o meu corpo...

Se quiseste ficar sozinho...agora não te queixes...
Nem me tentes tactear a Alma para chegares ao meu corpo.
E nem é por teres chegado ao meu corpo que me chegarás à minha Alma. Já passou a tua devida oportunidade.