Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, setembro 24, 2004

SPM

Detesto pessoas hipócritas.
E mentirosas.
E que passem por cima de mim.
E que me façam sentir dispensável.

Tou farta de andar esgotada.
De me esgotar pelos outros.
De não fazer nada pela minha vida.

Detesto que as pessoas que não me vêm há algum tempo me digam que estou com ar abatido / infeliz / cansado / sozinho ou qualquer outra coisa que me faça sentir isto tudo acima enumerado.

Quero empanturrar-me de chocolates.
Ver filmes "de gaijas" e chorar desalmadamente.
Limpar a maquilhagem esborratada e beber litros de café.
Passar o resto da noite de olhos esbugalhados a reflectir luz de velas e a cheirar a incenso. Escrever sobre nada.

Devia-me auto-proibir (cheira-me a pleonasmo) de escrever quando estou assim. Mas faz parte de mim. Também sou assim. Não sou só um sorriso e uma palavra amiga para toda a gente. Também preciso de colo. Mais do que admito precisar.

Adoro ser Mulher...mas há dias fdp*ta!!!

2 Grasnados:

At 12:13 da tarde, Blogger Unknown aQUACKrescentou...

:) por vezes também sou assim. As vezes penso egoistamente que só eu é que passo por este tipo de coisas...

 
At 12:54 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

O Sol quando nasce é para todos...
O que nos falta, muitas vezes, é uma maneira de verbalizar o que sentimos, mesmo que isso se revele uma amálgama de coisas sem nexo. Também nós somos feitos da mistura das coisas, do bem e do mal, das coisas boas e das coisas más. De necessidade e de oferta. De mão estendida a pedir ou a dar.

E, para mim, não há nada mais complexo que a mente humana, e neste caso, a das Mulheres.
(Tirando matemática....eh eh eh!). Como tudo na vida, é preciso querer perceber. E se não for, possível, ao menos aceitar.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos