Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, setembro 10, 2004

Resumo da Semana

"Durmo.
Se sonho, ao despertar, não sei
Que coisas eu sonhei.
Durmo.
Se durmo sem sonhar, desperto
Para um espaço aberto
Que não conheço, pois que despertei
Para o que inda não sei.
Melhor é nem sonhar nem não sonhar
E nunca despertar".

FP

Tem sido assim a minha semana...
Estou esgotada, nem parece que acabei de vir de férias...
O que vale é que hoje retornarei ao meu tão querido Alentejo para carregar baterias e voltar menos mal na 2ª feira (mas contrariadíssima)...

Preciso de um "Quiet Little Place" (K's choice,que insiste em tocar na minha cabeça...)

4 Grasnados:

At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Dá cumprimentos meus ao nosso alentejo, comadre vizinha!

:-)

 
At 3:04 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Darei...!!! E trarei um pouco do sabor a maresia sobre a várzea...

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Ah que saudades do Alentejo ...Boa estadia por lá!
O Batrákiu tá cada vez pior! Como já deu pra reparar retirei os blogs, só lá ficou o MURO.
Beijos e abraços pra ti e Pata Mãe " que quer saber tudo!" :-)

 
At 5:56 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Bom fdsemanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos