Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

domingo, agosto 29, 2004

29.08.2004

Culminar perfeito de uma excelente semana:

Após uma semana de sol e muita praia, finalmente a minha pele adquiriu (pela primeira vez...) um tom dourado... As minhas tão características olheiras fazem finalmente questão de se esbaterem... O meu sorriso é uma constante...

Deliciei-me com a minha confidente ao vermos homens lindos de morrer! Um concerto surpreendente e muito cúmplice...

Um Lua cheia bem redonda pairava sobre nós, iluminando-nos o caminho da verbalização.

Um Mar calmo e espelho duma Lua linda e serena...

Os primeiros passos para a nossa vida Futura, uma Amizade e Amor inabaláveis.
Reafirmação solene dos sentimentos que nutrimos uma pela outra.

Confiança extrema, marcada por uma simbiose inigualável e sem quaisquer pressupostos de juízos de valor.

Adoro-te PimaJo*