Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

domingo, agosto 29, 2004

29.08.2004 - 11:59

Sinto-me muito leve e fluida.

Mais um obstáculo superado.

Menos um fardo a sobrecarregar-me a Alma.

Mais um respirar de alívio.

Mas como tudo na vida, quando uma coisa acaba, logo outra começa...

E eu sinto-me quase quase quase pronta...!

Mas entretanto...Estou de férias!!!

(Se me esticar o suficiente ainda toco no meu orgulho...)

4 Grasnados:

At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Tudo segue um ciclo!Andamos sempre as voltas... e depois rimo-nos dos animais k perseguem a si proprios(não é isso k fazemos?????)Gostei dos posts. Jocas Crowe
http://asasnegras.blogs.sapo.pt

 
At 12:39 da manhã, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Regressei de férias! Que giro , também fui para o Alentejo e para a costa ...

Beijo, Patinho Feio

 
At 1:01 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

A vida é assim... provavelmente cruzámo-nos e nem o sabemos ;)

 
At 1:33 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Adorei a analogia!

Be welcomed!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos