Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, setembro 06, 2004

06.09.2004 - 13:48

I'm feeling alive...

De volta à amálgama de toques, fumo, adrenalina e muito muito stress.
Teria eu saudades disto?

Não me apetece pensar que sim... se bem que, de algum modo, até tinha... Tinha saudades de me sentir útil de uma outra maneira... de uma maneira que se VÊ. Produtiva, executiva, combativa e profissional. Afinal, é parte integrante da minha vida.

Não que não me tenha sentido útil nestas férias... claro que um sorriso ao ouvir palavras de conforto, ou um piscar de olho de cumplicidade para mim, como pessoa, vale muito mais que dezenas de contratos assinados. Negócios fechados.

Partilhar tempo e alma com os que se Ama é indefinidamente óptimo.
Mas infelizmente não é isso que me paga as contas todos os meses.

Então, estou de volta, mais serena, mas já com o cheiro do stress impregnado em mim.
Tomarei um banho de lavanda. Sempre dá resultado. E eu adoro.