Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, setembro 13, 2004

Oh...dolce fare niente...

O que eu gostava...O que eu dava para estar na minha praia Alentejana, deleitando-me ao sol a ler um livro...

Back to earth.
Trabalho, trabalho, trabalho...

Telefone.
Email.
Fax.
Chefe.

Rotina diária, incessante e sem terminus.

Aceito.
Faz parte das escolhas que fiz.

Tal como andar de mochila pelo Mundo, sem rumo, somente ao sabor da boleia...é uma das escolhas que não fiz...
Não que me arrependa...mas não posso disfarçar o fascínio que me provoca pensar em anarquia mental...No rules. Sem horários.

Penosamente penso no bom que seria não ouvir o som do despertador. Não me levantar já cansada.

Mas por outro lado, seria um mundo que nunca descobriria.
Tal como o Mundo lá fora, ilimitado.

Limito-me a fazer as minhas viagens mentais.

E trabalhar, trabalhar, trabalhar...



5 Grasnados:

At 2:38 da tarde, Blogger Pecola aQUACKrescentou...

A Viagem começa dentro de nós.. :)

 
At 3:02 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Sem dúvida alguma!!!
E as viagens que faço, muitas vezes são para sítios que não conheço e nem sei se existem a não ser na minha realidade...Talvez um dia...

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

E já não é nada mau!
O Pior é quando viram pesadelo...Bom trabalho!

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:36 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Quando assim é, desliga-se o botão...

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos