Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, setembro 14, 2004

14.09.2004

Isto hoje está complicadote de gerir...

O meu cérebro está a 1000 à hora, os pensamentos sobrepõem-se uns aos outros, a minha lista de afazeres permanece inaltarável em número de itens...

O aniversário da Mamã, o organizar a ida à festinha da minha Afilhada (concentrar-me e arranjar mais paciência para as criancinhas...elas merecem), o trabalho que me dá conta dos últimos neurónios, arranjar um banco que me empreste dinheiro para comprar uma casa, ligar aos amigos que não vejo há imenso tempo, arranjar coragem para ir fazer um check-up, coordenar uma viagem ao Norte (o prometido é devido)... ai ai ai!!!


Isto é fácil...
Se a minha Mãe lesse isto, perceberia de imediato que o que eu tenho é medo. Medo do desconhecido. É por isso que ando estupidamente irritável. Porque tenho iis para pôr pontos.
Porque me falta só mais um bocadinho de coragem.
Por isso é que arranjo milhentas coisas para atafulhar o cérebro.

Tenho de procurar o último livro duma colecção.

Tenho sentimentos misturados. Certas coisas que me dão prazer, obrigo-me a mim própria a deter-me. A pôr um ponto final. Para não me magoar futuramente. Eu sei que não vai passar do que tenho. Que não é aquilo que preciso.

Tenho de mudar as minhas flores para um vaso maior.

Sentimentos ambíguos. Antitéticos.

Tenho de acabar de fazer a mantinha para o bebé duma amiga.

Tenho de dormir mais e melhor. E sei perfeitamente que estou assim porque não o faço. Porque durante toda a santa noite sou assolada por listas. Listas de coisas a fazer. A lista dos bens materiais a comprar. A lista de arestas pessoais a limar. Lista de postais de Natal (não esquecer de verificar a morada do postal que veio devolvido em 2003). A lista das coisas que tenho pendentes no trabalho.

Tenho de deixar de ficar no escritório à hora de almoço.

Tenho... ai carago!!! Tenho de ir levantar a porra dos bilhetes para hoje!!!

Tenho... tenho de parar para pensar, é o que é...!

7 Grasnados:

At 3:05 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Mas não é suposto?
Não é o que nos pedem? Que sejamos responsáveis? Profissionais? Humanos? Pais, filhos, irmãos, cônjuges, amigos, confidentes, etc etc etc?
Não é suposto superarmos as exigências da p*ta da sociedade em que estamos inseridos? Da família? Do partido? Da igreja?
(Qualquer dia escrevo sobre isto... hoje tenho o cérebro a chocalhar demais...)

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Olha lá...tem de vir aqui a tua prima pa te dar um forcing...já tou a ver!!!
Para quem vai ver madonna hoje...tás com um astral muito em baixo!! Claro que gostaria de de ir ver contigo, mas...não falemos mais de decepções.
Força aí e curte por ti e por mim...
Beijo
Jo
PS: Júlio de Matos na peida!!

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Cara Pata Mãe, sem ofensa...!
Claro que se for um "Júlio" todo giraço pá minha prima, até pode ser Matos, Silva, Andrade, Almeida...

Jo

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Mas eu não sou anónima... sou prima!! Tal como tinha dito no comment anterior...

 
At 4:53 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Ora aí está o melhor comment de hoje!!!
O Júlio dos Caracóis... Imbatível!!!

 
At 12:49 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

TEnho uma receita que cura todos os stresses: Uma garrafinha de Alabastro tinto, uma ervinha para fumar, um CD pró relax e tá feito!
Se quiseres posso passar receita!

 
At 2:00 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

Nada que não me tivesse ocorrido ;)

Falta-me tempo... e quando o tenho...durmo...a ver se a nuvem negra passa!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos