Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, agosto 13, 2004

Adoro Sextas-Feiras 13!!!

Sinto-me tal qual poema de FP "Leve, breve, suave"... Não sei se é do dia 13, que sempre foi para mim muito marcante, ou se é de ser sexta-feira, que considero o melhor dia da semana...
Seja lá o que fôr, o que interessa é a continuação do meu sorriso estampado...!!!
E esta leveza do meu Ser... Imensurável!

Ainda há mais um motivo para a minha alegria (espero) contagiante: Hoje é o dia Internacional dos Canhotos! ***

3 Grasnados:

At 12:37 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

hoje é o meu dia maninha! eu sou canhoto!

 
At 12:37 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Também és esquerdina?

 
At 2:05 da tarde, Blogger TT aQUACKrescentou...

COM MUITO GOSTO!!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos