Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, agosto 18, 2004

Um Anjo no Céu...

O primeiro homem que me fez sorrir apaixonada.
A inocência dos nossos primeiros anos.
O Amor imensurável, inocente, simples e puro.

O meu primeiro namorado.
Durante toda a escola primária.

Lembro-me da primeira vez que o vi: lindo...loirinho de olhos brilhantemente azuis. O menino bonito que foi parar à minha turma. O menino que fazia as delícias das meninas que passavam todo o intervalo a vê-lo a jogar à bola no recreio.
O único menino que conseguiu fazer com que eu me chateasse com a minha melhor amiga... por causa dele!

O menino loirinho de olhos azuis que escolheu a menina tímida da franja e trancinhas para ser a sua primeira namorada. Nunca nos beijámos. Aí residia tuda a pureza do nosso Amor.
As dores de estômago de nervoso miudinho que ele me provocava!
Só de pensar que amanhã ia vê-lo outra vez!

Acabou.
Amanhã ele já cá não está.
Amanhã não o verei.

Mas vê-lo-ei para sempre como sempre vi: um menino fascinante, loirinho de olhos azuis, que sorria abertamente e corria, corria, corria como ninguém à volta do recinto da escola. Que me ofereceu uma "barreira" como presente de namoro. (só sabe o que é uma "barreira" quem andou naquela escola...).

Adeus Daniel Cordeiro Pereira.

1 Grasnados:

At 7:04 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Os meus sentimentos. É muito triste quando perdemos um amigo, ainda por cima de nos forem "cridos".
É triste... muito triste.

Patinho Feio
:(

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos