Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Fish @ Aula Magna Lisbon

Open-minded, lá fui acompanhar o meu Amor (baby, faz aqui um link que eu tenho de ir ver a novela, ehehehe) para ir ver este cota simpático:




















errrrrrrrrr......





















hmmmmmmm.....

Na quarta fila, digo já que o bicho é grande p'a carail!
(Quando o Sinhôr apareceu, juro que me deu um baque no estômago...)
Da-se... Qu'é grande!




















Os homens não se medem aos palmos, e os concertos não se medem pela quantidade de vezes que se ouve as suas músicas no tempo antecendente.
Nem pela quantidade dos Marillions, Fishs, Hogarths e afins que se ouvem cá por casa.
A minha Madonna, os meus Guns e os meus Prodigys foram "destronados" - nunca - por este meninos com idade de serem meus pais no stereo cá do Chalet.
Culpa do Mr. F. (linka aqui 'môr :P)

__________________________________________________________


Ok ok, tudo isto para não dar logo a mão à palmatória...
Bolas, gostei do concerto!
Já "conhecia" - cof cof- o álbum Misplaced Childhood (bute pôr aqui um link meu Piloto?), mas confesso que o que fez saltar do conforto dos cadeirões da Aula Magna foi o tema Incomunnicado...que até nem faz parte do álbum M. Childhood... mas sim do Cluthing at Straws, onde tem uma das minhas músicas preferidas (desta cambada), Warm Wet Circles (obrigado Francisco - mete link!!! oh yeah, pela nota de rodapé...).

Mas para mim, nenhuma bate o The Invisible Man (Marillion sem Fish e com Hogarth - a ver se decoro esta porra...!), a única música desta gente toda presente no meu leitor de Mp3 - no one can mess with that, darling...! - respectivamente entre Madonna, Seal e Guns 'n' Roses.

Vou pá caminha que o tinto já me está a fazer mal ao teclado...

(gsotei sim Francisco, e não te dou mais seca...)

3 Grasnados:

At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Olha, sim senhor, isso é que é, partilhar gostos e afinidades (e isto da música às vezes é tão privado, não é?)

Mas aqui que o Invisible F não nos ouve... Tu tens melhor gosto! Quer dizer, ok, não posso dizer melhor, mas é igualzinho ao meu, por isso eu digo que é bom e pronto. Só lhe falta adicionares Faithless aí ao ramo (fora outros mil, mas não sei porquê quando penso Prodigy penso Faithless logo a seguir e mai nada).

Gostava de ter mais disponibilidade e oportunidade de fazer coisas assim.

 
At 10:21 da tarde, Blogger mfc aQUACKrescentou...

O tinto que tão bem faz à alma... nãopode fazer mal ao teclado!
Tchim...tchim... saúde!

 
At 11:19 da tarde, Blogger Ana aQUACKrescentou...

Não conheço, mas inda bem que gostaste. *

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos