Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Cry me a river

Hoje choveu no meu coração.
Inundei-me de lágrimas, trovejei como nunca.
Enxurrada de palavras, mar de revolta, rios e rios de desilusão constatada.

Nunca gostei do Inverno, mas sempre gostei do meu Pai.

(Sempre ouvi dizer que só se desilude quem se ilude...)

4 Grasnados:

At 1:03 da manhã, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Tu tavas tão contentinha com os bilhetes da aula magna... Tenho pena que hoje tenhas ficado assim triste.
Espero que as coisas melhorem durante este fim-de-semana.
beijinho grande

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Então...?
"Grandes são os desertos" na vida, mas que fazer, quando não pode ser tudo como gostaríamos que fosse...
Espero que tudo se resolva.
Pec tolinha a torcer por Super.Patinha

***********************

 
At 1:11 da tarde, Blogger Bruna Pereira Ferreira aQUACKrescentou...

Espero que a tua tempestade acalme.
Os meteorologistas anunciam bom tempo para a semana.
Espero que o sol chegue até ti.
:)

 
At 3:32 da tarde, Blogger mfc aQUACKrescentou...

Todos passamos por situações dessas.
Toma um grande... grande abraço.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos