Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Rumo ao desconhecido

... às vezes sinto que a minha vida anda em piloto automático, em velocidade sub-cruzeiro.
... às vezes sinto-me invisível, não que isso seja algum super-poder...
... às vezes sinto-me parte da sempre por mim tão contestada carneirada...
... às vezes sinto-me objecto, outrora de desejo, hoje de manietação convencional das mentes exploradoras à minha volta...
... às vezes sinto-me perdida, desconsolada, descontente, sozinha...
... às vezes sinto-me estagnada, como se cessasse aqui o evoluír de uma vida...
... às vezes sinto-me fraca demais para continuar, valendo somente a minha teimosia para não me deixar levar...
... às vezes sinto que não consigo transmitir o que me vai na Alma, parece sempre muito menos importante do que realmente sinto...
... às vezes sinto que gostava de ser melodramática a sério, de partir a loiça toda, de gritar, espernear, de saír e bater com a porta...


Sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto sinto

Ok a palavra já deixou de fazer sentido na minha cabeça.

Acho que agora já estou em condições de ir preparar o jantar...

6 Grasnados:

At 8:52 da tarde, Blogger mfc aQUACKrescentou...

Bom...é preciso mas é levantar a cabeça. Todos temos problemas que sentimos bem na pele.
Em frente é que é o caminho.
Um beijo.

 
At 5:51 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:54 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Hoje á tarde quando ia na rua e via as folhas a rebolar no chão pensei:
- A minha vida é mesmo isto, uma folha que rebola ao sabor do vento..
Tenho dias que gostava de ser uma folha perene mas não.. sou mesmo filha de árvore de folha caduca..
Bom jantarinho...
Pergunta tonta - o que é que as Patitas munto nitas comem?
Bjiiiinho

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Esta Patita aqui ontem comeu uma saladinha de tomate com mozzarella, alcaparras, azeite de alho, vinagre de cidra e oregãos...
Hoje... o peixinho está a cozer para fazer um arroz de pêxe à minha moda (como quem, como saír...!)

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

(como quem diz...)

 
At 12:24 da manhã, Blogger Pirolito aQUACKrescentou...

Grave, grave só mesmo a ausência de "sentir".
O resto... é bom sinal!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos