Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, outubro 13, 2006

SEX13

São sempre os meus dias de sorte...
Huuhhhhuuuuuuu!!!

2 Grasnados:

At 11:31 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Os nossos dias de sorte :)
Até digo mais.. o 13 está presente em várias ocasiões da minha vida.
Desde o n.º da porta, ao dia de aniversário do meu pai, até ao dia que encontrei o meu namorado :)
Beijokas e um bom fim-de-semana

 
At 12:31 da tarde, Blogger Bruna Pereira Ferreira aQUACKrescentou...

Eu gosto das Sextas-feiras 13.
Não sei porquê, mas dão-me a impressão de terem qualquer coisa com ar de estória por contar a pairar no ar...
:-)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos