Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, outubro 10, 2006

To comment or not to comment

Adenda ao post:
Quando eu descobrir a password do Haloscan.... UAUAHAHAHAUUAUAUA, aí é que vai ser!!!!!!!!
Por ora, só nos comentários do Blogger...
(DUHx2)
___________________________________________________________

(DUH)
Descobri hoje uma nova facilidade que me vai livrar (espero) dos malucos dos spammers que não têm mais nada que fazer às suas vidinhas desinteressantes que me chatearem os nervos nas caixas de comentários.
A Gerência lamenta o incómodo, mas a partir de agora os mui estimados Quacks Alheios deverão proceder à word verification - de si, uma seca, mas mais vale um bom comentário/crítica construtiva do que 10 spam messages a dar conta do juízo...

2 Grasnados:

At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Vende-se folhinhas de alface em segunda mão! Aspecto brilhante e milagrosas, se usadas para fazer chazinho!



=oP ****

(Malditos spammers)

 
At 12:59 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Em tempo eu também tive uns problemas com uns comentários feiosos desses mas desde que descobri esta coisa linda.. até me faltam comentários às postas que faço :(
Seja como for, os comentários que aparecem são bons comentários..
Comentários, comentar, comenta ...
??Será que a mensagem passou??
At least i tryied :P

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos