Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, outubro 10, 2006

Corja de cabrões

No dia em que eu descobrir o cabrão que inventou esta merda da variação da taxa de juro ou o raio que o parta, eu juro que lhe vou pedir os meus aériozinhos todos, um por um!!! E não são assim tão poucos!!!

Tenho dito!

(desabafo depois de passar uma vista de olhos na diagonal pela conta do empréstimo)

4 Grasnados:

At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

É por essas que ainda não me meti em nenhum empréstimo.. Vai-me dando para andar de combóio e.. e.. =oX

****BJINHOS****

(aproxima.se o momento em que os homens vão jogar pc....) ;)

 
At 10:01 da manhã, Blogger Unknown aQUACKrescentou...

Pois... Isso é uma grande verdade... E ja agora posso partir a boca àqueles que baixaram os juros nas contas a prazo?? É quem nem para pagar a mensalidade dos cartoes aquela mejeca presta! Humpft..

 
At 1:06 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Como julgas tu que em tempo de crise os bancos têm grandes lucros?!
.. É a roubar a alguém, e aqueles estupores não roubam aos ricos é mesmo a nós :(

 
At 10:07 da tarde, Blogger lady.bug aQUACKrescentou...

abaixo a variação da taxa de juro

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos