Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Breve história de Amor...

Afagas-me o cabelo solto e entrelaçado nos teus dedos...

Os teus lábios percorrem-me o pescoço e loucos arrepios atravessam-me o Espírito.

A minha respiração confunde-se com as tuas palavras doces e ternas...

O teu corpo chama pelo meu, ansiando a fusão que já há muito aconteceu com as nossas Almas.

Os nossos corações são só um.
Os nossos corpos também.

O sono envolve-nos e leva-te.

Olho-te e vejo-te.
És meu.
Sempre o foste.
Sê-lo-ás enquanto eu o for.
Tua.
Sempre.

Adormeço enroscada no nosso calor, na segurança dos teus braços.

Amor...acorda...
Eu não quero acordar tão cedo...