Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, agosto 12, 2004

Receita para aliviar o Espírito e seguir em frente...

Cada vez que me vou abaixo e penso que o Mundo todo está contra mim...respiro fundo e, como se uma Oração fosse, digo as seguintes palavras:


"Recomeça...
Se puderes, sem angústia e sem pressa.
E nos passos que deres,
Nesse caminho duro do Futuro,
Dá-os em Liberdade.
Enquanto não alcances, não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade."

M.T.

E depois penso o quão feliz sou por ter tantas pessoas maravilhosas na vida e fazer parte das suas vidas também. E nas minhas famílias. Na minha Afilhadona Excepcional. E nos meus gatos e no meu cão.
E nas pequenas grandes coisas da Vida.
Se dá resultado? Claro que dá! Já estou de sorriso estampado!!!

2 Grasnados:

At 5:07 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

E sorrir faz bem!

 
At 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Todos nós, de vez em qdo, achamos que o mundo está todo contra nós, e que tudo nos acontece! :) Temos que respirar fundo e esquecer! Pq nós não somos o centro do mundo, embora sejamos o centro da nossa vida! Se pensarmos bem, temos mais coisas que nos fazem felizes do que o contrário, né?
Sílvia
http://sunshine.blogs.sapo.pt/
http://pequenitos.blogs.sapo.pt/

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos