Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, março 05, 2007

Eclipse


Eclipsaram-se as certezas...
Surgiram as dúvidas e depois as constatações.
A minha mente está limpa, o coração dorido e o corpo a aguentar as fustigações das mentes alheias.
Aguento, em prol de futuras boas relações.
Mas se elas não se concretizarem, cá estarei, para não assumir a culpa que não tive em falharem.
Porque eu, a minha mente e a minha Alma, nós todas temos a certeza de que fizémos tudo para que as coisas corressem bem.
Quanto mais se baixa a cabeça, mais se mostra o cu.
E o meu, lá por ser lindo, não quer dizer que tenha de passar o resto da vida "ao léu".

1 Grasnados:

At 1:49 da tarde, Blogger Piloto Automatico aQUACKrescentou...

Se eu percebi bem, eclipses à parte, é como quem diz que, apesar dos teus esforços para que haja harmonia em teu redor, não estás para ser a única a remar para um lado quando todos os outros remam para o outro, é mais ou menos isto?
Bom, nesse caso, dadas as evidências, concordo contigo: Quem não te quer bem não te merece, certo?
PS: Essa parte do rabo ao léu... depois explicas-me!
831F

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos