Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Like the desert miss the rain...

__________________________________________________________

Mãe, sentada na tua campa, contei-te que vamos casar.
Contei-te o pedido lindo que o Francisco me fez, a passagem d' ano maravilhosa que tivémos, o anel que lindo que tenho...
Sabes Mãe, ele pediu-me em casamento no dia 1 de Janeiro. No dia em que tu nos deixaste fisicamente.
Sabes o que ele disse Mãe?
Que era para o dia 1 de Janeiro não ser para sempre um dia triste.
Não é lindo, Mãe?
Não é um Homem excepcional, Mãe?

Já viste Mãe, a ambiguidade deste dia?
O dia mais triste e angustiante da minha vida, e agora mais feliz?!

Que merda de injustiça Mãe!
E agora?
Quem é que me vai compôr o vestido, Mãe?
Quem é que me vai limpar as lágrimas de emoção e felicidade e nervos para não esborratarem a maquilhagem, Mãe?

___________________________________________________________

Mas não te preocupes Mãe...
Sentar-me-ei na tua campa para te mostrar o meu vestido.
Para te pedir mais uma vez a tua benção.
Para te agradecer uma vez mais a coragem que sempre nos incutiste para sermos felizes...!

1 Grasnados:

At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Parabéns por lutarem pelo vosso futuro.
A tua mãe vai estar sempre contigo. Mas isso sabes de certeza melhor que eu.

Beijinhos enormes!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos