Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

FILHOS DA PUTA


TODOS OS QUE MATARAM A PIPA VÃO ARDER NO INFERNO, CABRÕES FILHOS DA PUTA SELVAGENS ORDINÁRIOS FILHOS DUMA CABRA INSENSÍVEIS !!!!!!!
SE FOSSEM PONTAPEAR A PUTA DA VOSSA MÃE!!!
CARALHO, MERDA DE PAÍS, CAMBADA DE IGNORANTES SELVAGENS!!!!!!!

4 Grasnados:

At 3:31 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Filhos da puta! Cobardes do caralho! Havieis de ser meus vizinhos que vos fodia a todos a chumbo! Mataram um animal indefeso! Filhos duma gradessissima vaca

 
At 3:59 da tarde, Blogger Toze aQUACKrescentou...

Filhos da Puta desses há muitos !

 
At 11:04 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Cambada de palhaços!
Olha que esses merdas não se metem com gente graúda é só com animais que não são assim tão ferozes como certaz bestas que andam por aí á solta!
... Sim ando distraída à brava e só hoje é que tive tempo para passar por cá!

 
At 2:07 da tarde, Blogger Piloto Automatico aQUACKrescentou...

Como te disse, a esta hora a Pipa está a correr, a saltar e a tentar morder as asas de um Anjo que a adoptou (o qual já está com os cabelos em pé com tanta energia!). À noite, quando o Anjo dorme ela deita-se aos pés dele, a dormir em estado de alerta para o proteger como ele a protege a ela! A Pipa foi salva por nós porque tinha que ser. Foi criada com carinho e dedicação e trouxe-nos muitas felicidades com a sua presença. Agora continuou a sua viagem, foi alegrar o tal anjo que como nós, a adoptou. A Pipa agora está mais protegida do que nunca, é e será sempre nas nossas mentes uma cadelinha muito simpática, brincalhona, alegre e feliz.
831F

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos