Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Para quem comprou os bilhetes mais baratos:

A pergunta não é se somos contra ou a favor do aborto, mas sim se concordamos que o mesmo seja efectuado em condições dignas e humanas!!!
(porque contra somos todos...!)

____________________________________________________________


Independentemente do meu voto, não tenho que levar com um padre em plena missa de homenagem a um amigo falecido, a pregar um sermão para abençoar os corações e proteger os que votam NÃO!
(Saí a meio e a homenagem teve de ser feita de outra forma.)

Para isso, só tenho 3 palavras: "Puta que pariu!"
Ah... não...! É mais: "Lavagem cerebral NÃO!"

2 Grasnados:

At 10:32 da manhã, Blogger Bruna Pereira Ferreira aQUACKrescentou...

Eu estou farta deste assunto do aborto, não se fala doutra coisa, sempre o Aborto, ao almoço, o aborto, ao jantar o aborto, no trabalho, o aborto, na TV... Sim,

"Puta que pariu"

:)

 
At 10:59 da tarde, Blogger lady.bug aQUACKrescentou...

Concordo contigo. Já enjoa esta questão... nunca mais chega o dia 11 para o pessoal sossegar...

obg pela visita ao meu blog

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos