Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Aleatoriamente 6

informações sobre moi:

...tenho a mania de roer as unhas, mesmo aclamando que "já deixei de roer há uns anitos";

...ando sempre a mandar vir com Mr. Invisible por causa do zapping Televisivo, quando faço o mesmo quando ele não está (e sim, consigo seguir dois ou três canais ao mesmo tempo...);

...ando constantemente a checkar o meu email durante o expediente e nem me lembrar da sua existência ao fdsemana;

...vejo o correio cada vez que entro no prédio, mesmo que seja feriado, greve, fdsemana ou já tenha visto 32 vezes nesse dia;

...ao telefone não rabisco aleatoriamente como toda a gente... sai sempre a mesma coisa... o meu nome de trás para a frente e milhares de variantes da minha rubrica;

...de ser uma choramingas de todo o tamanho com filmes, notícias, músicas, bebés, cãezinhos, flores e quando são coisas mesmo muito chocantes/brutais/dolorosas, verto uma única lágrima na dureza toda que o meu Ser consegue ser;

Por falar em Ser, foi daqui que veio o repto.
E vai para quem quiser responder!

3 Grasnados:

At 12:35 da manhã, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Olha que eu até alinhava mas..
Tenho a mesma mania que tu, ver o mail milhentas vezes por dia e eu já há mais de 3 horas que não vejo :P
E o que achas se eu te adicionar a minha mailing list de Gmail?!
O teu mr. Invisible já é por isso.. tás tramada :P

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

ganda maricas
** jo

 
At 2:06 da manhã, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! aQUACKrescentou...

Um beijo para a patita linda :)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos