Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, julho 28, 2006

Faro 2006















Good morning sunshine...
































ZerOKilled
Todos vivos
Faro 2006

6 Grasnados:

At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Oh que windos!! Os TRÊS! =oP

E lá conseguiram alojamento! A julgar lá pelas nossas bandas, muita gente deve ter andado a tentar um pouco por todo o sul, tal era a quantidade de malta para pernoitar!

Foi uma surpresa, não imaginava que fossem para sul! Para a próxima já sei (ou já calculo).

(E ainda acho que o blogue do Mister devia continuar. As terapias servem para quem escreve, mas também para quem lê, não é? Vai acabar compulsivamente com os tratamentos de umas quantas boas pessoas?) ;)

p.s. Ainda a trabalhar?

 
At 5:56 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Olha só quem são eles! Os meus queridos afilhados!!!!!

Ainda bem que se divertiram! ;)

beijos e abraços

 
At 6:03 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Ainda ontem de manhã estive lá na praia :)
... a treta é que tive de voltar!
O que é bom tem de acabar e cá estou eu de volta à cidade, às filas e às confusões :X

Olha também concordo com a miss Pec..
O teu Mister não vai voltar escrever mais puquê?
Eu gostava de o ler, mas se é um decisão sem retorno..
Eu respeito!
bjiiinhos

 
At 6:29 da tarde, Blogger Maria Morango aQUACKrescentou...

Ó...a minha terra!!! Que lindo... E uma mota: mais lindo ainda :D

 
At 4:56 da tarde, Blogger Invisible aQUACKrescentou...

Não é uma Mota...
É uma Virago!

 
At 10:13 da tarde, Blogger Maria Morango aQUACKrescentou...

Ok, ok, uma virago... Curtia à brava era uma harley. Um dia chego lá. Entretanto a minha «bichinha» está presa na garagem, a porta não abre. Sniiifff!!! Não há passeios na velha TW pra ninguém. A minha mãe é que agradece...

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos