Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, março 10, 2006

Dor on line 2

"Votos de força e muita luz, por muito difícil que pareça, o tempo é sem dúvida o melhor amenizador de corações destroçados.
Sinto na pele e na Alma a dor de ter perdido a minha Mãe sem aviso, de cancro fulminante.
Mas mais sofri com o sofrimento dela, a Morte foi quase uma benção.
Sei que onde ela está (deve estar perto do seu Hugo, as estrelas brilhantes), lá decerto que nos vêm e velam por nós.
Tenho a certeza de que o sofrimento atenua, sem nunca passar.
E a vida, essa segue em frente, mesmo que pareça impossível.
A minha Avó, de 75 anos, que perder a sua filha de 47, conseguiu, ao fim de mais de um ano, "vir à tona".
Encontrou nos 2 filhos que ficaram (a minha Mãe era a Princesinha) e nos netos, a sua razão de viver.
O meu Avô, 80 anos, dedicou-se ainda mais ao seu trabalho de marcenaria, fazendo pequenos móveis para nós todos, todos com a sua assinatura.
Como todo o seu Amor. D. Alice, Mãe e Mulher-Coragem, mesmo que nunca escreva neste blog, não deixe nunca de lutar.
De Amar.
De ter Esperança no advir.
De viver.
Continuarei a vir aqui chorar um bocadinho, deixar-me ir.
Este blog tornou-se um cantinho onde posso sentir o calor e Amor incondicional de Mãe.
E sabe dEuS o quanto me faz falta..."

1 Grasnados:

At 9:04 da manhã, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! aQUACKrescentou...

Minha querida
deixei-te um recadinho...mais abaixo.
Muitos beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos