Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Taras e Manias

Ah... é só manias?

Ok, a pedido de meu querido amigo lá vai:

1. Mania de me subestimar (e depois levar sempre na cabeça das pessoas que me rodeiam)
2. Mania de roer as peles (depois de quase 20 anos roedora de unhas compulsiva...)
3. Mania de checkar os emails mesmo sabendo que não chegou nada de novo.
4. Mania de ir ver o correio cada vez que chego a casa, sábados, domingos e feriados inclusivé...
5. Mania de corrigir erros ortográficos, mesmo sabendo que errare humanum est.
6. Mania dos clichés, provérbios, chavões e expressões que não lembram a ninguém.
7. Mania de levar óculos de sol na mala quando saio à noite - reminiscências de outros tempos em que as noites duravam até de manhã...
8. Mania de dizer "Amo-te" cada vez que falo ao telefone contigo .

Não passo a ninguém em concreto, como sempre, se quiserem deixem na caixa de comentários, que eu também tenho a mania de a ir ver algumas vezes...

2 Grasnados:

At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Acho que a primeira mania é muito "feminina", infelizmente.. E isso de corrigir os erros.. Deixa lá mulher, é sinal que sabes que são erros, antes assim. Quem leva a mal.. azar. :P Ah! E achei muita graça à mania dos óculos de sol.

Beijinhos, menina Patita!

 
At 3:57 da tarde, Blogger Jo aQUACKrescentou...

Já dizia o vô manel: TENS A MANIIIIAAA!!!! (e depois uma careta daquelas)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos