Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, março 01, 2006

Março


Março começa frio mas solarengo.
Mês longo, mais pesado que os meses longos no verão.
Mês de mudança.
Mês da Primavera!

E o meu Março começa sempre da melhor maneira, com o aniversário do meu Paizão.
Hoje faz 57 anos, exactamente mais 30 que eu. De corpo.
Daqui a mais uns dias, será o Dia do Pai.
Mas hoje é o dia do MEU PAI.


E o quanto me custa não estar contigo hoje... nunca vi 150 kms tão longos Pai...!


2 Grasnados:

At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Parabéns!! e que os 150 se tornem mais curtos..:) jinhos

 
At 9:07 da manhã, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! aQUACKrescentou...

Um pai bom que tem um amor de filha
uma joia de muito valor.
Felicidades para toda a familia.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos