Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, maio 21, 2007

69 Pontos



George Michael, mais "robusto" que o costume, mas igualmente giríssimo! Coimbra ao rubro, talento de sobra, capacidade para fazer sorrir constante.

28 já cá cantam. Fátima abarrotava de sorrisos, carros mal estacionados e bolhas nos pés crentes.

O Avô brindou connosco com um copázio de carrascão, o lanche ficou por conta da Avó.

Flores das cunhadas.

Mimos, muitos.

Saudades muitas, Mãe.

Passa-se uma semana entre labuta e sorriso.

Espiga apanhada, com direito a flor-da-paixão (vulgo, Maracujá). Um ramo para a Madrinha e um vaso com girassóis.

Íamos só brindar com o João e eis que se revelou uma noite extremamente dançável e agradável. Note to self, top branco com cerveja preta não combina.

O primo lá se casou, grazas a zeus tudo correu bem, tirando o chão que escorregava como o diabo e as pessoas emprenhadas pelos ouvidos.

Havia rosas de Santa Teresinha.

A minha Mãe seria a Madrinha. Dava por mim à sua procura por entre os convidados. Esperei por ela para a foto. Esteve presente em todos os aspectos menos fisicamente. Dilacerou-me o coração. Como todos os dias.

O Porto foi campeão.

Vimos o Homem-Aranha III. Muito fixe, o miúdo até é capaz de se tornar sedutor!

Hoje há visitas a clientes, operação-charme duplo. Com todos os prazeres.

(Há dias bons, outros nem por isso, mas todos são longos pela ausência de ti Mãe, e pelo par de estalos que nos devias ter dado enquanto cá estiveste. Muita coisa seria evitada, eu espevitava mais para me defender dos mais próximos (são os que magoam mais, segundo a sabedoria de algibeira do Pai) e outros tantos baixavam a garipa e metiam-se na própria vida, em vez de prejudicarem gratuitamente as tentativas dos outros em serem felizes.).