Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sábado, maio 05, 2007

La vie en rose

A "Rosa" está a dar um bocadinho mais de trabalho do que esperámos...
Nada que não tivesse de ser feito, mas...

(AH!!! Pensavas que era só comprar a máquina e pô-la a funcionar!!!!!!!)

A bancada da cozinha teve de ser cortada ao meio para a "Rosa" ser encaixada (parece tao simples!!!).
A cozinha está de pantanas, o barulho da rebarbadora é ensurdecedor e o meu homem é incansável!
Entre a cozinha e sala há colas, anilhas, tachos, silicones, talheres, buchas, gavetas, parafusos, serras, copos novos, tábuas e muito mas muito lixo...

Ele chama-me da cozinha.
Diz que agora é a fase crítica.
Ponto de não-retorno .
Agora já não dá para voltar a trás.
Temos de acabar o que começámos.

Repeat o CD de Simple Minds.

(Já reguei as flores recém-plantadas, já encaixei mais umas dez peças no puzzle de 2500 que tem de estar feito a 13 de Maio para dar ao patrão de Lisboa (aniversário da empresa, coincidente com o meu...).
O Patrão de Macau jantará connosco domingo.
Os bilhetes para o "Jorge Miguel" têm de ser levantados até amanhã.)

É altura de eu entrar em cena.
Vai de lavar e limpar!
A "Rosa" está prestes a ser instalada na cozinha.
E muito brevemente toda a loiça espalhada entre a sala e a cozinha estará dentro da "Rosa" pronta para a estreia total.
(Ai filha, a seguir vem uma Márcia para me passar a roupa a ferro!!!)

Esta vida de mulher da casa aliada à carreira em progressão dá-me conta do sistema...

(Merde, no meio disto tudo... temos ainda de ir comprar detergente + sal + abrilhantador + o raio que os parta!!!)

2 Grasnados:

At 6:24 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Eu também tenho uma rosinha e não tive que cortar bancado nenhum! logo, a minha rosa incomoda menos do que a voss!

Beijos e abraços

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Blackjack Game aQUACKrescentou...

Matchless theme....

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos