Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Relato de um sorriso

O fim-de-semana começou com uma valente seca de 6 horas de expresso Lisboa/Trás-os-Montes, viagem que seria amena e prazeirosa, sexta-feira, para pôr os pensamentos em dia, não fosse uma galinha que não se calou durante a viagem inteira.
Não obstante, entregue nos braços do meu Amor, lá cheguei a casa.

O sábado foi-nos presenteado com um passeio Transmontano, que me levou a conhecer a bonita cidade de Mirandela, onde, obviamente, comprámos umas alheiras da dita, que experimentaremos logo ao jantar (ai o castrolllllllll!!!!)

No domingo, dia de voltar a casa, pôr-do-sol à beira Douro, junto à Régua, com a paisagem do Alto Douro Vinhateiro sempre deslumbrante.

Jantar no Porto, como já é tradição, uma francesinha especial em forno de lenha na "Brasileira", junto ao Sá da Bandeira.
Ocasionalmente - como as vezes que francesamos no Porto - fomos ao Bingo no Olympia.

Como sempre envolta em mãos trémulas e coração na garganta, pela primeira vez saiu-me a palavra "BINGO".




















Sorte ao Amor, no entanto, também sorte ao jogo.

(Xô bruxedo e mau olhado!!! Deixem-me lá estar que eu estou tããããooo bem!!!)

Saíndo do Porto já tarde da noite, já dia 04, a chegada a casa foi sinónimo de dormir à pressa, o que não invalida hoje o meu sorriso no rosto.

Obrigado Francisco, por mais um fim-de-semana nosso e tão bom.