Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, setembro 01, 2006

My MIchelle

Minha querida Michelle.
A minha linda amiga de há tantos anos.

Directamente para África do Sul, aqui vai um beijo enorme para a "sobrinha" que eu vou ter!

1 Grasnados:

At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Ora já cá estou, já cá estou!!

Dá lá uma grande enorme pectástica schuackaaaa de parabéns ao teu Invisible - shame on me, mania de não marcar datas no telemóvel ou noutro sítio a que possa ter acesso sempre!

Então e fotos das férias? Boas parecem ter sido! :) As minhas por agora vão ser prolongadas, até ganhar a sorte grande (ou pequena) nas colocações... :) Beijinhos!!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos