Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sábado, maio 06, 2006

Post Motor-gasmic Chill

Primeira concentração motard. À maneiraaaaaaa!

Estreia como pendura numa Gold Wing 1500.

Primeira vez que conduzi uma mota na vida.
(Mota?! Mota não, a nossa Virago 535!!!)
Bem, confesso que estou completamente frenética! Parece que levei uma injecção de Adrenalina, ao estilo de Pulp Fiction!

Mon amour, sol da minha vida, Paco Mio, deu-me um enorme voto de confiança e revelou-se (again and again...) um óptimo instrutor, calma, tranquilo e muito seguro. Ah... e como já me disseram hoje... "um óptimo pendura!".

Estou excitada demais para escrever...!

Acho que o "bichinho" veio para ficar......... Uiiiiiiiiiiiiii!

(Obrigado Francisco 831A*)