Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, abril 18, 2006

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Eu apoio e contribuo:

Image hosting by Photobucket

Marcus Schenkenberg no seu melhor, i.e., no seu normal...

4 Grasnados:

At 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Ai menina.. Ainda me lembro das revistas que comprava só para poder micar este e o Vanderloo.. %) Que ricos monumentos!

 
At 12:25 da manhã, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Monumentos destes é outra coisa ;)
Cá na minha terra, os monumentos acabam por ser abandonados e ruir :(
Yap parece que a minha terra foi notícia, pelas piores razões :(
... mas deixa lá analisar melhor esse monumento altamente moralizador :P

 
At 3:05 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Não conheço. Não quero conhecer. E tenho raiva a quem conheça.

Ass.: Homem normal.

;>)

 
At 7:26 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Eiiiii, ó maninha! então e a paridade?!!!! Não há aí uma monumenta...???

eh eh eh

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos