Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, abril 19, 2006

Dino Freak Show

Morreu.
Morreu cedo.
Acontece.
Acabou.
Descanse em Paz.

Como é muitíssimo bem escrito por Mr. Bitaites, o excesso da cobertura desta morte, dana-me.
Dana-me a hipocrisia das pessoas. O sensacionalismo.
Mas com isso, posso eu bem... basta desligar a TV.

_________________________________________________________________

Agora, referindo um caso pessoal, fiquei f*dida da vida quando recebo uma daquelas chain messages no telemóvel, do estilo "paxa exta sms a tds os teus ctcs pa PT inteiru se vextir de luto pelo Dino, nc te xkecermux windo" duma sacana de uma gaja que se auto-intitula minha amiga (já foi, já), a mesma gaja que me encheu o telemóvel de sms da treta durante esta Páscoa, que nem os pêsames me deu aquando a morte da minha Mãe (que também era uma grande amiga dela), que não esteve presente nos piores momentos da minha vida e agora, um ano e tal depois, renasce das cinzas como nada se tivesse passado.

Para ti Sónia, só tenho uma coisa a dizer:
VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU OH CÍNICA DA MERDA!

9 Grasnados:

At 3:03 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Hehe... Este teu blog torna-se mais interessante a cada dia que passa... Ainda bem que não me chamo de Sónia. Safa!


;>)

 
At 4:11 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

A minha avózinha que já faz parte do outro mundo costumava dizer:
- É nas alturas de aperto que se conhecem os (verdadeiros) amigos.
Na altura era miúda não liguei muito mas agora que já lá vão uns anos e umas sítuações de 'aperto' é que sei reconhecer como ela era s´bia quando dizia isto.
Não ligues, há muita gente parva que deve achar q é por andar com estas chain-tretas que se tornam mais úteis à sociedade...
Bjiiiiiinho

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

A minha sobrinha também recebeu uma série de sms, sabes? No início até nos irritámos, porque estávamos a ver um filme e o telemóvel sempre a tocar. Depois, pensávamos "que mais haviam de inventar para fazer o pessoal gastar dinheiro em sms" (aliás, até correm teorias por aí que teria sido um virus ou uma provocação das companhias telefónicas). Mas quando vimos que era mesmo verdade.... Enfim..

 
At 4:03 da tarde, Blogger Amanda aQUACKrescentou...

infelizmente mais uma vítima da estrada como tantas que morem diáriamente... quando ao amigos: mais vale poucos mas bons! manda-a á fava enquanto a ervilha enche!!! Beijokas (gosto de te "ver" assim tão satisfeita!)

 
At 1:11 da tarde, Blogger Intervencionista aQUACKrescentou...

Primita, espero que estejas bem...os hipocritas que se fod... todos uns aos outros e deixem de chatear a malta.

Vai ao novo blog da Navegação...

http://ocontentor.blogspot.com/

 
At 7:25 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Ó maninha deixa lá que dos fracos não reza a história, e dessa tal Sónia certamente não rezará!

beijocas

:)

 
At 1:53 da manhã, Blogger perplexo aQUACKrescentou...

Eh, eh!
Frontalidade acima de tudo!

 
At 11:12 da manhã, Blogger Invisible aQUACKrescentou...

Por uma vez que posso baixar o nivel sem censura, e porque a solidariedade inconsequente e cega vis-à-vis my better half tem tudo a ver comigo, acrescento:
Ò Sónia, não te conheço, mas quero mais é que te fodas, por isso vai apanhar na cona sua vaca do caralho!

 
At 2:59 da manhã, Blogger asr aQUACKrescentou...

Nem mais

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos