Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, abril 12, 2006

(- Oh Filhota, não te esqueças que "quando desejas, o Universo conspira a teu favor"...
- Sim Mamã, eu até aceito e talvez acredite, mas porque é que não é imediato?!)



Se os meus desejos de há cerca de 3 anos se estão a realizar agora, quero ver como é que a Divina Providência / Conspiração Cósmico-Divina se vão desemerdar quando virem aquilo que eu desejei há um ano e meio...

6 Grasnados:

At 4:42 da tarde, Blogger Rantanplan aQUACKrescentou...

o que foi? o que foi? o que foi? conta!! vá lá!!! sim!!!

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Não é difícil de adivinhar... Encontrei o Homem da minha vida (mas acho que já andava a chatear o "Universo" há já uns bons anos!).
*

 
At 12:02 da tarde, Blogger Amanda aQUACKrescentou...

Isto é: se conseguirem concertar o comando da PS!!! :)
Páscoa Doce!!!

 
At 11:33 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Se os teus desejos de há três anos realizam-se agora, então ainda falta um ano para eu poder ver os meus realizados :D
Mas.. Já acontecia qualquer coisinha entretanto, não achas?
Boa Páscoa para ti Patita :)

 
At 7:29 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Pois pois, eu também quero ver como é que esses cabrestos de vão desenrascar daquilo que eu desejei há quase dois anos atrás...

Eu que os apanhe que os faço em farinha...

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

E eis que chega alguém que percebe perfeitamente a latitude das minhas palavras ;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos