Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, março 21, 2006

Dia...

... da Floresta...
... da Árvore...
... da luta contra a Discriminação Racial...
... do Sono ... - tenho e não é pouco!
... da Poesia!

Hoje é um dia bonito!

(mas porque é que há um helicóptero e todo este aparato policial aqui perto???)

3 Grasnados:

At 2:43 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Moras na Cova da Moura? Se sim, explico-te para que foi o helicóptero... ;>)

Beijinho!

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Nopes, era aqui na zona da Expo...
(oh homem, eu moro no meio do campo!!!)

 
At 11:46 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Então estás como eu: da janela vejo gaviões e coelhos bravos, mas estou num concelho ocidental à cidade. Os únicos seres que fazem barulho à noite, não são de metal, nem têm faróis: são os cães dos vizinhos, a juntarem-se em coro ao meu próprio.

Isto é que é vida: viver no campo, perto da cidade.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos