Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Passei-me com as passas!

Atrapalhei-me entre a mão cheia de passas e na outra uma botella de espumoso, e os meus desejos saíram qualquer coisa como:

1."Quero ser feliz.."
2."Que todos sejam felizes..."
3. "Era uma para o FCP? Ah, ele pediu para a Selecção, ok!"
4. 5. 6. e 7. "ai merda, que já me troquei toda, lá vai um golinho, que se lixe, paz, amor e felicidade"
8. "Trabalho, guito, hmmmm?!... eu não acredito!!! Mas estão todos pregados à TV a ver quem ganha a 1ª Companhia?!?!"
9. 10. 11. "merda que me ia engasgando...tá bem, paz no mundo e mais um golinho".
12."bem, tou de pé no ar, faz lá o compasso de espera para o segundo-extra... ai!!! esqueci-me da
13ª passa! merda... vai mais um golinho..."

Haja Saúde (mental também ....!!!), Amor e Sorrisos!

7 Grasnados:

At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

um ano cheio de quacks...

 
At 1:35 da tarde, Blogger Amanda aQUACKrescentou...

Afinal nem eram precisos tantos!!! :)

 
At 11:48 da tarde, Blogger Gotinha aQUACKrescentou...

O teu frigo já lá mora!!!
Obrigada!
:-)

 
At 1:49 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

HAHAHA! (gostei)

É por estas e outras que nunca ligo às passagens de ano. Além do mais, eu detesto passas. Não entrou cá nem uma. E os pés? deixei-os bem assentes no chão, que bem preciso...

;)

 
At 6:48 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

quacks!

merr new year!

quac quac

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Do Ribatejo, pois! Mas mais longe de ti. :) Entroncamento, mais propriamente. :)

Beijinhos, e boa semana!

 
At 10:06 da manhã, Blogger mdm aQUACKrescentou...

:)
Desejos de ano fantástico!!!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos